20 incríveis exemplos de arquitectura surrealista

20 incríveis exemplos de arquitectura surrealista

Víctor Enrich é o criador desta série imaginária de imagens…E ele diz…

“As imagens são o resultado de uma longa jornada de 7 anos que me trouxe para países como a Letônia, Israel e Alemanha. A história começa no verão de 2006, uma data importante na minha vida, porque depois de 2 anos, eu finalmente decidi parar como ilustrador arquitetônico 3D, um trabalho que me manteve ocupado por mais de uma década.

O trabalho pagava muito bem, e eu tinha uma abundância de clientes e reputação muito boa em Barcelona (e ainda tenho), mas ultimamente os projetos começaram a ficar um pouco repetitivos e chatos. Eu descobri que eu tinha perdido totalmente a minha motivação para isso. Eu até mesmo tinha começado a odiar a ilustração 3D arquitetônica. Então eu comecei uma nova jornada com pouco dinheiro no bolso que eu guardei do meu antigo emprego, mas sem nenhuma ideia clara do que eu ia fazer na minha vida. Uma coisa boa sobre viagens longas é que você pode aprender o máximo a partir de eventuais percepções. Então eu descobrir que eu não odeio ilustrações arquitetônicas. Pelo contrário, eu adoro isso mas de uma maneira que eu nunca esperaria… O verdadeiro problema aqui era trabalhar com os clientes!

É por isso que eu decidi trabalhar para mim mesmo e tentar ganhar a vida de outro jeito que não criasse um inferno em minha mente. Não queria ter quaisquer limitações pessoais ou ambientais. O resultado é uma série de imagens em constante crescimento, que eu chamo de “City Portraits”, que retratam edifícios que por algum motivo foram importantes para mim durante aquela longa viagem. Edifícios que, depois de serem fotografados, foram manipulados digitalmente para adquirir uma forma alternativa e totalmente impossível.

1

1

[pub_quadro_exoclick]

2

2

3

3

4

4

5

5

[click_to_continue]

6

6

7

7

8

8

[pub_quadro_exoclick]

9

9

10

10

[click_to_continue]

11

11

12

12

13

13

[pub_quadro_exoclick]

14

14

15

15

[click_to_continue]

16

16

17

17

18

18

[pub_quadro_exoclick]

19

19

20

20