3 huskies salvam a vida de um gatinho e agora formam uma bela família

3 huskies salvam a vida de um gatinho e agora formam uma bela família

 

Muitos não acreditam na amizade entre cães e gatos. Mas quem convive com esses dois tipos de animais em casa, sabe que eles podem ser bons amigos – se estiverem acostumados com a presença um do outro, claro. Uma história trazida pelo portal ‘Distractify‘ ilustra muito bem o que falamos.

 

husky1

 

Essa pequena gatinha que você vê na foto, no meio de três huskies, é a Rosie, que nasceu com alguns problemas de formação – levando seus donos a acreditar que ela não sobreviveria por muito tempo. Buscando um pouco de diversão para a pequena filhote, seus donos decidiram deixá-la brincar com Lilo – a husky com o lenço rosa. Em pouco tempo, eles perceberam que as duas haviam formado uma bela amizade, como a de mãe e filhote. Aos cuidados de Lilo, Rosie rapidamente se recuperou bem e passou a se alimentar com saúde. Os outros huskies da família também receberam Rosie muito bem – como as fotos mostram.

 

husky2

 

De acordo com o Distractify e página que o dono de Lilo mantém no Instagram, a husky não pode ter filhotes, por isso trata Rosie como se fosse seu pequeno bebê.

 

Hoje, já um pouco mais crescida, Rosie continua posando para belas fotos com sua família – comendo juntos, brincando, e passeando. De fato, eles formam uma bela família.

 

husky7

 

husky8

 

husky3