6 histórias sobrenaturais de fantasmas que aconteceram ao redor do mundo

6 histórias sobrenaturais de fantasmas que aconteceram ao redor do mundo

 

Histórias, lendas, contos urbanos… Verdadeiros ou não, sempre nos intrigam e fazem pensar duas vezes. Será que fantasmas realmente existem? A sobrenaturalidade é real?

 

Independente de existirem ou não, como bons curiosos, selecionamos aqui uma lista de histórias sobrenaturais que aconteceram ao redor do mundo.

 

Confira a seguir e tente não se impressionar com os casos contados.

 

01. Túnel Lefortovo

 

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=B9Din3jcbRo[/embedyt]

 

Localizado na Rússia, esse túnel possui 3.150 metros, é o túnel mais longo dentro de uma cidade, em todo o mundo. Apelidado de Túnel da Morte, consequência do grande números de acidentes. Como medida de prevenção, os responsáveis pela engenharia de tráfego da cidade colocaram câmeras de seguranças para tentar descobrir a causa e diminuir os acidentes. Mas o que eles viram foi um tanto quanto sem explicação.

 

02. Penitenciária Estadual do Leste

 

[embedyt]https://www.youtube.com/watch?v=X9L7QLzNLa4[/embedyt]

 

Uma equipe de TV visitou a famosa Penitenciária Estadual do Leste, na Filadélfia. Essa penitenciária já é famosa por seus fantasmas, mas nesse vídeo a equipe conseguiu capturar algo bem interessante.

 




 

03. Amaru Muru

 

3

 

Também conhecida como A cidade dos Espíritos, está próxima ao lago Titicaca, próximo à cidade de Puno, no Peru. É uma rocha que possui formas esculpidas que lembram o formato de uma porta. Ao certo, ninguém sabe quem poderá ter feito essas reentrâncias. Mas o que sabem é que os povos locais atribuíram poderes sobrenaturais à ela. Dizem que em determinadas tardes as portas ficam semi-transparentes, deixando transparecer uma cidade iluminada; contam também que apoiando a cabeça em uma fenda existente na porta e encostando as mãos dos lados do batente,é possível sentir estranhas sensações, como ouvir melodias, enxergar os túneis que atravessam a montanha e visão do fogo.

 

04. Vovô

 

4

 

Num belo dia de piquinique em família na década de 1990, Denise Russell, fotografou a sua avó, pouco antes de sua morte. Como podemos reparar, existe um homem atrás da charmosa velhinha. Apenas três anos após o registro, é que a família notou que havia mais alguém ali. Comparando com fotos de família, descobrirão que era o avô de Denise. Que havia falecido em 1984.

 

 

05. Carona

 

5

 

Mabel Chinnery, acompanhada de seu marido, foi visitar o túmulo de sua mãe em um cemitério, na Inglaterra. Mabel tirou uma foto de seu marido, sozinho, esperando no carro. Quando revelaram as fotografias, tiveram uma surpresa. Um homem usando óculos estava fazendo companhia, dentro do carro.

 

06. Mount Washington Resort

 

6

 

Nos Estados Unidos, é um hotel declaradamente a residência de vários fantasmas. Mas um em especial, o de uma princesa que se hospeda todos os verões e tem fama de interagir com os hóspedes. E tem até quarto próprio, o 314.

 

Preste atenção em suas próximas viagens e confira todas as fotografias que tirar de agora pra frente! Vai que alguém aparece. E não se esqueça, se conhecer alguma que não está na lista, comente conosco!