8 filmes com cenas reais de sexo

8 filmes com cenas reais de sexo

Muitos filmes possuem cenas de sexo, e o público adora. Alguns com cenas mais fortes e outros com cenas mais restritas, e independentemente do género, sempre cai bem uma ceninha de sexo para chamar a atenção e dar uma apimentada no enredo.

Os filmes com cenas de sexo explícito sempre deixam um ar de dúvida nas pessoas se nas cenas realmente acontecem relações sexuais entre os personagens, bom, alguns filmes sim e outros filmes não.

E pelo fato de ter filmes que tiveram relações sexuais reais, nós fizemos um garimpo na internet e separamos 8 filmes que tem cenas obscenas em seu conteúdo. Alguns dos itens da lista usaram atores de filme pornô para fazerem as cenas mais fortes, outros foram feitos pelos próprios atores dos filmes. Então, pegue sua caneta e papel e comece a anotar os nomes dos filmes para que você possa assistir. Veja:

1 – Love

O filme conta a história de um casal que não está em uma boa fase no casamento. Murphy, o homem da relação, volta a ter contato com uma antiga namorada chamada Electra. Então, Murphy começa a ter vários flashbacks da relação que tinha com sua ex-namorada, e essas lembranças trazem várias cenas pesadas de sexo.

2 – Nove canções

Esse é um bom filme para você assistir com seu parceiro e fazer o clima esquentar, também para quem gosta de rock’n roll, sexo e Londres. O filme conta a história de Matt e Lisa e entre muitas cenas de sexo dos dois personagens, tem apresentações de bandas como Black Rebel Motorcycle Club, Dandy Warhols, Super Furry Animals e Primal Scream.

[pub_quadro_exoclick]

3 – Antichrist

Um casal que está abalado com a morte do seu filho se muda para uma cabana no meio da floresta, na tentativa de superação da morte do seu filho amado. Porém, seu marido começa a ter alguns questionamentos sobre o luto de seu filho, isso desencadeia acontecimentos misteriosos e assustadores. Algumas das cenas possuem mutilamento de órgãos genitais e violência sexual, porém o filme usou atores pornô para fazerem tais cenas.

4 – Romance

Uma jovem professora francesa chamada Marie começa a ter problemas com seu marido pelo fato dele não ter mais interesse em ter relações sexuais com ela. A personagem principal chega a fazer sexo oral em seu marido, porém o esforço dela não faz com que ele desperte o interesse. Isso faz com que ela busque prazer com outros homens.

5 – Lucia e o sexo

Lucia e o sexo tem um enredo muito interessante. Na história acontece o desaparecimento do namorado de Lucia, que é quando ela vai a uma ilha do Mediterrâneo onde seu namorado nunca quis levar, apesar dos inúmeros pedidos dela. Na ilha, Lucia começa a se deparar com vários antigos relacionamentos do seu namorado que ele escondia. O filme tem cenas de filme pornô gravados por um dos atores e também cenas quentes da vida dos personagens principais.

6 – Sweet Sweetback’s Baadasssss Song

Sweetback é interpretado por Melvin Van Peebles, que é ator e diretor do filme. O filme contém várias cenas de sexo pesado e seu enredo conta a história de Sweetback, uma malandro que é ator de filmes pornô e que precisa fugir das autoridades pois agrediu dois policiais na rua que estavam batendo em um jovem negro.

[pub_quadro_exoclick]

7 – The Idiots

É uma história de um grupo de pessoas que fingem ter problemas mentais para se divertir e incomodar outras pessoas. Uma mulher chama Karen fica amigos dos idiotas e também começa a fingir ter problemas mentais. Ai então que vem as cenas reais de sexo, quando começam a ter relações sexuais em grupo.

8 – All About Anna

O filme Dinamarquês é uma história sobre as relações sexuais de Ana, a personagem principal. Por se tratar das transas de Ana, o filme contém várias cenas de sexo, masturbação e orgasmos vaginais, portanto não se assuste se você for assisti-lo. O filme é dirigido por Jessica Nilsson e teve estréia em 2005.

Via: Ultracurioso