9 fotos misteriosas que nunca foram explicadas

9 fotos misteriosas que nunca foram explicadas

 

Desde que a fotografia surgiu no século 19, várias fotos misteriosas que revelam coisas inexplicáveis ​​foram registadas…

 

Actualmente, com programas de edição modernos, quase todas as “fotos misteriosas” são logo acusadas de serem falsas. Nas últimas décadas, porém, não havia Photoshop ou tecnologias do género, mas mesmo assim muitas delas registavam coisas aparentemente inexplicáveis. Confere:

 

Monstro marinho da Ilha Hook

 

1

 

Uma foto registada em 1964 por Robert Serrec aparentemente revela uma enorme criatura marinha no fundo do mar na costa de Queensland, Austrália. Muitos acreditam que a foto na verdade mostra uma lona preta enorme, mas nunca houve uma confirmação do que Serrec fotografou.

 

Luzes de Hessdalen

 

2

 

O Vale de Hessdalen, na Noruega, é ocasionalmente palco de um fenômeno incomum – estranhas luzes brilhantes que se destacam no céu noturno. O fenômeno chegou a ser visto várias vezes por semana nos anos 80, mas desde então sua frequência vem reduzindo, e hoje é raro observar. Embora os cientistas acreditam que a causa para a aparição das luzes seja gases presentes na região, nunca houve uma explicação satisfatória para o fenômeno.

 

Círculos de fada

 

3

 

ssas estranhas formações são encontradas em uma região remota da África Austral. Os círculos surgem normalmente em vegetação gramínea e variam entre 2 a 15 metros de diâmetro. Embora várias hipóteses tenham sido levantadas, a formação dos círculos ainda é um mistério.

 

Foto de Freddy Jackson

 

4

 

Enquanto trabalhava como mecânico de aeronaves em 1919, Freddy Jackson foi morto por uma hélice, mas dois dias depois supostamente apareceu em uma foto de seu esquadrão. Intrigados, seus colegas confirmaram que o homem misterioso na foto de fato era Freddy. Curiosamente, a foto foi tirada pouco depois que seu velório foi feito.

 

Luzes de Phoenix

 

5

 

Em Março de 1997, milhares de pessoas viram luzes estranhas estacionárias de várias descrições sobre o céu de Phoenix, EUA. Embora os especialistas tenham levantado várias teorias para explicar este fenômeno bizarro, incluindo um treinamento secreto da Força Aérea, eles ainda não sabem o que exatamente milhares de pessoas viram naquele dia.

 

Batalha de Los Angeles

 

6

 

A Batalha de Los Angeles foi um episódio da Segunda Guerra Mundial cheio de rumores e controvérsias. Entre 24 e 25 de fevereiro de 1942, Los Angeles, na Califórnia, foi atacada por uma série de aeronaves não identificadas. A Força Aérea abriu fogo, mas nenhuma das aeronaves foi abatida. Não se sabe a procedência de tais aviões.

 

O “viajante do tempo”

 

7

 

Em uma foto tirada por ocasião na reabertura da Ponte South Fork, no Canadá, em 1941, um suposto viajante do tempo pode ser visto. Alega-se que suas roupas e óculos de sol eram modernos, e não dos estilos usados na década de 1940. Embora muitos gostem de acreditar que de fato o homem é um viajante do tempo, o mais provável é que ele apenas gostava de um estilo diferente para a época.

 

Lady Babushka

 

8

 

TexLady Babushka é o apelido para uma mulher desconhecida presente durante o assassinato do presidente John F. Kennedy em 1963. Como ela foi vista segurando uma câmera, ela poderia ter fotografado os eventos durante o assassinato. Nem ela, nem o filme que ela pode ter registrado, foram identificados.

 

Misterioso sobrevivente do 11 de Setembro

 

9

 

Nesta foto, uma mulher está em pé na borda da Torre Sul atingida por um avião no ataque terrorista de 9/11. Acenando, ela provavelmente está pedindo ajuda, e obviamente sobreviveu ao ataque inicial, mas não está claro como ela fez ou o que aconteceu com ela depois.

 

 

Fonte: List25