Conheça a incrível coleira que “traduz” o miado dos gatos

Conheça a incrível coleira que “traduz” o miado dos gatos

Os gatos são animais misteriosos por natureza e deveras difíceis de serem entendidos. Diferentemente de um cachorro que expressa suas emoções livremente (e descontroladamente em algumas situações), abanando o rabo, latindo, pulando, chorando, entre uma gama de comportamentos conhecidos, os gatos já não fazem nada disso e assim se tornam um dos grandes mistérios do mundo que buscamos desvendar.

Para facilitar nossa vida nesse processo, a empresa Catterbox pensou em algo revolucionário: uma espécie de sensor que capta os movimentos do gato junto aos ronronados e miados, transmitindo via Bluetooth para seu aparelho e decodificando o que o gato provavelmente gostaria de dizer.

A tecnologia foi desenvolvida após muitos anos de estudo científico do comportamento dos gatos, quando se descobriu que os miados são frequentemente mais utilizados por eles para a comunicação com os humanos. A coleira já está disponível para a compra. Veja maiores informações sobre o desenvolvimento do produto:

[pub_quadro_exoclick]

Nos vídeos a seguir você pode conferir como o objeto funciona na prática e as respostas interessantes dadas pelos gatos:

[pub_quadro_exoclick]

Veja mais no site da Catterbox.

Vê também:

8 majestosos gatos que custam uma fortuna

Thor, o gato lindo da raça bengal

Sabes a Origem dos Gatos?

A mochila que transforma o teu gato num astronauta