Conheça os bunkers luxuosos que te salvarão do fim do mundo com estilo

Conheça os bunkers luxuosos que te salvarão do fim do mundo com estilo

Já existem pessoas investindo na sua construção.

Os bunkers, atualmente, talvez façam parte do seu dia a dia apenas nos filmes e séries de terror – e tomara que isso continue assim por muito tempo. Entretanto, caso o mundo precise deles, seja por conta de uma bomba atômica, infestações zumbis ou qualquer outro motivo, já existem pessoas investindo na sua construção.

Após os atentados de 11 de setembro de 2001, o empresário Larry Hall começou a construir bunkers subterrâneos nos Estados Unidos, capazes de resistir ao “fim do mundo” com o maior luxo possível.

O local escolhido para o projeto de Hall foi o Kansas, por conta das bases militares abandonadas que existem na região. Para colocar em prática sua ideia, foi necessário gastar milhões de dólares, além de muito tempo na construção dos protótipos e na popularização do projeto.

De acordo com o empresário, não foi nada fácil transformar a ideia em realidade, mas o projeto decolou e, por incrível que pareça, as fortalezas de luxo já estão vendendo muito bem, diz o idealizador.

Esperamos que você nunca precise de um bunker, mas caso precisar, você poderá contar com cinemas, piscinas, salas de cirurgia, criações de peixes e espaço para cultivar plantas.

[pub_quadro_exoclick]

É como um mini cruzeiro, destaca o autor do projeto – que afirma que poucas pessoas admitem que compraram um bunker, mas a demanda é grande, principalmente entre os mais abastados.

Além de tudo o que já foi dito, vale destacar que os bunkers são totalmente seguros, já que existem câmeras por todas as partes.

Vê também:

Um bunker subterrâneo para milionários como os empreendedores de Silicon Valley se preparam para o apocalipse