Novo projeto audacioso de arquitetura consiste em torres em forma de serpentes

Novo projeto audacioso de arquitetura consiste em torres em forma de serpentes

O arquiteto russo Vasily Klyukin é o autor de um projeto arquitetônico muito ambicioso que vai decorar os edifícios das cidades em todo o mundo. Recentemente, ele imaginou uma torre que imita uma cobra erguendo-se para o alto simbolizando sabedoria, longevidade e boa sorte. Ele planeja instalar apartamentos e escritórios em seu corpo e um terraço ou cobertura com restaurantes em seus maxilares. À noite, esta torre será capaz de mudar de cor imitando uma cobra trocando de pele.

Com base em atividades de desenvolvimentos imobiliários, Klyukin ficou altamente interessado em arquitetura e construções de modelos. A ideia principal de Klyukin é a individualidade pronunciada e a forma única de seus edifícios, a fim de tornar cada prédio internacionalmente reconhecido e como consequência, tornar um dos símbolos da cidade ou até mesmo do país.

Klyukin acredita que cada edifício, além de seu conceito, também deve ter a sua própria história ou lenda. Uma construção mais famosa é comercialmente mais atraente e ao mesmo tempo não envolve um grande aumento nos custos. O status de uma torre ou edifício elegante e famoso traz dividendos muito substanciais para o seu dono.

1

2

[pub_quadro_exoclick]

3

4

5

6

7

8

Vê também:

Conheçe o Tao Zhu Yin Yuan, o Primeiro Edifício Ecológico do Planeta

5 Edifícios bizarros pelo mundo

A estrada que passa dentro de um edifício no Japão

Estes são os melhores (e mais bonitos) edifícios do mundo

25 edificios muito à frente do nosso tempo

Os 10 Arranha-Céus Mais Altos do Mundo!

[pub_quadro_exoclick]